Prefeito Luiz da Silva Rosa retorna as atividades

ImprimirReportar erroTags:fnde, anunciou, caixa, tramitando, estavam, importantes, licitados e estarão143 palavras2 min. para ler
Prefeito Luiz da Silva Rosa retorna as atividades
O Prefeito Luiz da Silva Rosa retornou no último dia 19 de março de 2015 à frente do  Executivo Municipal de Trindade do Sul após os trinta dias de férias. Durante o período a Administração Municipal ficou com Vice-Prefeito Odair Adilio Pelicioli.

O prefeito Luiz retomou a agenda de compromissos nesta semana participando da  V Edição da Amostra da Terneira realizada no município e visitando algumas obras em andamento. O prefeito também realizou o acompanhamento de novos projetos que estão sendo encaminhados no momento.

O Prefeito Luiz também anunciou que nos próximos dias estarão sendo licitados projetos importantes que estavam tramitando junto a Caixa Econômica Federal como a Revitalização da Avenida Pinheiros, a Aquisição de um Britador Móvel, a Aquisição de mais equipamentos para as patrulhas agrícolas e a Construção da Nova Escola da rede municipal de Ensino que estava pendente junto ao FNDE.