Prefeito Luiz encaminha projetos de mais R$ 250 mil junto ao Governo do Estado

ImprimirReportar erroTags:atingida, população, apoio, dessem, secretários, municipais, secretarias e entrando212 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz encaminha projetos de mais R$ 250 mil junto ao Governo do Estado
Além dos compromissos agendados o Sr. Prefeito manteve contato com vários Gabinetes de Deputados Estaduais como por exemplo o da Deputada Silvana Covatti e do Deputado Marcel Van Hattem,  onde apresentou solicitações de demandas necessárias para município de Trindade do Sul.

Também esteve junto à Secretaria de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado do Rio Grande do Sul onde foram encaminhados cinco projetos de Redes de Abastecimento de Água que somam o valor de R$ 265.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que irão atender várias comunidades do interior quase 100 famílias no interior do município.

O Prefeito Luiz da Silva Rosa embora não estando no município nestes dois dias, não deixou de ficar a par dos fatos ocorridos pelo granizo e das fortes chuvas ocorridas na região e principalmente no município, entrando em contato com várias secretarias municipais, principalmente a de obras solicitando aos Secretários que dessem todo o apoio a população atingida por mais esta fatalidade ocorrida em nosso município.

Antes de retornar da Capital o Prefeito Luiz, esteve junto ao DAER, solicitando uma atenção maior daquele departamento em nossa região, pois nossa RS 324 embora esteja sendo recuperada, com estas últimas chuvas voltou a apresentar vários buracos na via, vindo a trazer prejuízo aos usuários e tornando muito perigoso a trafegabilidade.