Prefeito Luiz esclarece dúvidas aos moradores sobre o Programa Social de Habitação

ImprimirReportar erroTags:silva, beneficiadas, mudança, legais, procedimentos, andamento, dúvidas e esclarecendo219 palavras3 min. para ler
Foi realizado na manhã da última terça-feira dia 15 de julho de 2014 o encontro mensal do Programa Social de Habitação com os moradores dos Bairros São João e São José. O encontro que é realizado todos os meses pela Secretaria Municipal de Assistência Social é um dos requisitos do programa que tem como objetivo “melhorar a qualidade de vida da população com informações e acesso à informação inexistente aprimorando conhecimentos peculiares da população”.

Neste encontro coordenado pela Assistente Social Daiane Peruzzo e pela Psicóloga Franciane Bortoli o tema do encontro foi Associação de Moradores. Os temas são variados e cada encontro um tema diferente é abordado onde são passadas informações, além de realizadas atividades em grupo e dinâmicas para os participantes do programa.

O prefeito Luiz da Silva Rosa esteve presente esclarecendo dúvidas dos moradores a respeito do andamento das obras e dos procedimentos legais da mudança das famílias beneficiadas para as casas assim que estiverem liberadas. Segundo o prefeito as obras das primeiras 15 unidades estão prontas aguardando apenas a conclusão da Implementação da Rede de Energia Elétrica externa que vai levar energia aos moradores.

As famílias seguem participando do projeto em encontros semanais onde os encontros serão realizados também após a entrega das casas para as famílias como forma de acompanhamento e auxilio as famílias previstas no projeto.