Prefeito Luiz participa da abertura dos Festejos Farroupilha em Trindade de Sul

ImprimirReportar erroTags:imprensa, apoiando, ainda, noite, gaúcha, cultura, valorizando e possível165 palavras2 min. para ler
Prefeito Luiz participa da abertura dos Festejos Farroupilha em Trindade de Sul
Com um desfile pelas ruas da cidade e o acendimento da Chama Crioula por volta das 17 horas do dia 14 de setembro de 2013, foi feito o Cerimonial de Abertura da Semana Farroupilha no CTG Lenço Preto em Trindade do Sul com o pronunciamento do Patrão do CTG Nelson José Roman, e do prefeito Luiz da Silva Rosa que salientou a importância de manter a tradição e reviver a história do povo gaúcho através da Semana Farroupilha e comentou também que a Administração Municipal está sempre apoiando o CTG Lenço Preto no que é possível valorizando a cultura gaúcha. À noite ainda teve jantar a cargo da Invernada Campeira e Show com Evoli Neves da Silva.

A programação para a semana conta Tertúlia Livre no Acampamento nos dias 15, 16, 17 e 19, jantar a cargo da Invernada do CTG Lenço Preto no dia 18 com Apresentações Artísticas, e encerramento no dia 20 de setembro de 2013 com desfile, futebol de bombacha, almoço e Extinção da Chama Crioula.

Direitos Autorais Reservados