Prefeito Luiz participa de reunião com Secretário de Transportes do Estado

ImprimirReportar erroTags:região, ligam, trevo, prefeito, fato, esclarecimentos, condições e ocasião245 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz participa de reunião com Secretário de Transportes do Estado
O prefeito Luiz da Silva Rosa participou na última quinta-feira dia 15 de janeiro de 2015 de uma importante reunião na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Rio Grande do Sul com o  Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen.

A reunião contou com a presença dos prefeitos dos municípios de Nonoai, Gramado dos Loureiros, Três Palmeiras, Rio dos Índios, Planalto, Ametista do Sul e Frederico Westphalen e teve por objetivo principal cobrar providências à respeito da situação precária em que se encontram as rodovias que ligam esses municípios.

Na ocasião também foi cobrado esclarecimentos a respeito do fato de o trecho entre Três Palmeiras e trevo de acesso à Planalto, na Linha São José de Nonoai-RS, ter ficado de fora do processo de recuperação da rodovia anunciado pelo DAER no final do ano de 2014. Neste sentido também foi cobrado providências por parte da Secretaria para que o mesmo possa ser incluído na recuperação prevista, uma vez que é um trecho que se encontra em condições bastante precárias.

Como resultado da reunião o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen comprometeu-se em empenhar esforços e apresentar alternativas rápidas que possam solucionar o problema das rodovias do norte do estado.

A situação precárias das rodovias gaúchas atinge várias regiões e a demanda é muito grande, porém é aguardada com muita expectativa uma solução que possa ao menos amenizar os problemas que causam enormes prejuízos e tiram vidas nas rodovias da região.