Prefeito Luiz recebe Cavaleiros do Mercosul

ImprimirReportar erroTags:imprensa, sul, confirmou, desassistida, totalmente, encontra, se e estado198 palavras3 min. para ler
Prefeito Luiz recebe Cavaleiros do Mercosul
O Prefeito Luiz da Silva Rosa e o Secretário da Fazenda Clomar Decesaro receberam  na última terça-feira dia 12 de agosto de 2014 representantes do Grupo Cultural e Tradicionalista CAVALEIROS DO MERCOSUL  de Passo Fundo-RS. Estiveram presentes os Srs. Darlei Menegol, Coordenador de Cavalgada,  Renato Strieder e Delmidio Fagundes, Relações Públicas do Grupo que na oportunidade apresentaram ao Prefeito Luiz um oficio solicitando apoio para a Cavalgada em Defesa da Restauração da Rodovia Passo Fundo – Nonoai, evento que deverá ocorrer do dia 28 ao dia 31 de Agosto de 2014.

O evento tem por objetivo chamar a atenção das autoridades governamentais com a reivindicação em defesa da restauração da Rodovia RS 324, tão importante para o Rio Grande do Sul, pois é o portal de entrada do nosso Estado e que se encontra em péssimas condições, totalmente desassistida.

O prefeito Luiz confirmou a participação da Administração Municipal como apoiadores do evento deixando o município a disposição dos Cavaleiros para tudo o que precisarem durante os três dias de cavalgada.  O prefeito Luiz destacou ainda a importância do movimento para que possa sensibilizar os governantes sobre as péssimas condições da rodovia e os riscos que ela oferece.

Direitos Autorais Reservados