-- - --

Prefeito Luiz recebe representantes do Exército Brasileiro

ImprimirReportar erroTags:recepção, anteriormente, dispensados, convocados, serão, ano, vez e vice248 palavras4 min. para ler
Prefeito Luiz recebe representantes do Exército Brasileiro
O Prefeito de Trindade do Sul, Luiz da Silva Rosa, recebeu na manhã da última quarta-feira dia 10 de junho de 2015 representantes do Serviço Militar do Exército Brasileiro. O encontro foi realizado na Prefeitura Municipal de Trindade do Sul e contou com a presença de secretários, servidores públicos e impressa local.

Estiveram visitando o município o Coronel Jorge Antônio Monteiro Morgado Chefe da 10ª Circunscrição de Serviço Militar, o Capitão Cácio Alves da Silveira, auxiliar da 10ª Circunscrição de Serviço Militar e o Capitão Rudi Rubens Weber Delegado da 14ª Delegacia de Serviço Militar.

Um dos motivos da visita dos representantes militares foi prestar esclarecimento e trazer informações aos servidores públicos e aos munícipes trindadenses sobre o Serviço Militar, uma vez que a partir deste ano de 2015 os jovens do município serão convocados ao serviço militar, e não mais dispensados como anteriormente.

Após a recepção foi realizada uma reunião onde participaram o Coronel Jorge, o Capitão Cácio, Capitão Rudi, o Prefeito Luiz, o vice-prefeito Odair Pelicioli, o presidente do Legislativo Valdemir Zorzi, a Chefe da Junta de Serviço Militar de Trindade do Sul, Luzia Frandolozo e Secretários Municipais onde foram repassadas muitas informações pertinentes ao alistamento e ao serviço militar que agora recrutará jovens do município.

Após a reunião o Coronel Jorge e o Prefeito Luiz participaram de uma entrevista com a imprensa local para abordar alguns pontos importantes e convocar os jovens para comparecem até a Junta de Serviço Militar do Município e realizar seu alistamento.