-- - --

Prefeito Odair acerta retomada de obras

ImprimirReportar erroTags:engajado, melhorias, aumento, hídrica, veiculação, ligadas, doenças e erradicação164 palavras2 min. para ler
Prefeito Odair acerta retomada de obras
Engajado em resgatar serviços importantes para o bem da comunidade trindadense, o Prefeito Odair Pelicioli realizou uma reunião de trabalho com a presença da empresa Sul Cava, Corsan e vereadores do município. O encontro que ocorreu no dia 20 de maio, sexta-feira, visou discutir a retomada das obras do sistema de esgotamento sanitário.

Esse sistema pode ser explicado como um conjunto de condutos, equipamentos e instalações que se designan a recolher, transportar, condicionar e conduzir, puramente o esgoto sanitário, à uma disposição final adequada, de forma simultânea e higienicamente apropriada.

Entre as finalidades do sistema estão as melhorias para fauna e flora aquáticas e terrestres, controle e erradicação de doenças ligadas à veiculação hídrica, aumento e manutenção conveniente à produtividade geral, inclusive a industrial, e principalmente proporcionar uma melhor qualidade de vida a toda a população atendida.

Para o prefeito “é imprescindível a realização da obra, pois busca propiciar o bem comum”. Ainda segundo ele a meta é retomar os trabalhos nos próximos 10 dias.