Prefeito busca recursos junto à Secretaria de Obras do Estado

ImprimirReportar erroTags:buscando, conjunto, faça, município, direcionadas, máquinas, ceda e primeira155 palavras2 min. para ler
Prefeito busca recursos junto à Secretaria de Obras do Estado
Buscando concretizar a perfuração de poços e redes de água, para captação de águas subterrâneas, garantindo reservatórios e assim o abastecimento a muitas famílias da Linha Rossetto, Campina de Pedra e Cachoeira I, interior de Trindade do Sul, o Prefeito Odair Pelicioli, em viagem à capital do estado, foi pleitear recursos junto à Secretaria de Obras do Rio Grande do Sul e seu Secretário Gerson Burmann.

A intenção é que a ação, que visa o claro benefício a essas comunidades, seja desenvolvida em conjunto entre a Secretaria Estadual de Obras e a Municipal, sendo que a primeira ceda as máquinas direcionadas para a perfuração dos poços e o município faça o agasalhamento e as redes, fornecendo o material e a mão de obra.

O projeto será de grande valia, uma vez que explora locais com água potável e favorece aos moradores melhor qualidade de vida, fator esse que está entre as prioridades da administração municipal.