Prefeito e Secretária de Educação visitam escolas

ImprimirReportar erroTags:ambiente, cuidado, ii, início, implantado, horta, comprometimento e feito124 palavras1 min. para ler
Prefeito e Secretária de Educação visitam escolas
O Prefeito Luiz da Silva Rosa, acompanhado da Secretária de Educação Vânia Maria Decarli Riboli e do Engenheiro Marcelo Pizzi, estiveram visitando as escolas São Jerônimo de Linha Baú II, e Dom João Becker de Linha Girau. Na oportunidade foi feito o levantamento de dados para elaboração de projeto de melhorias nas referidas escolas onde serão aplicados os recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola.

Na oportunidade foi possível verificar na escola Dom João Becker de Linha Girau, o cuidado e comprometimento dos alunos com a horta escolar, projeto implantado no início deste ano pela Secretaria Municipal de Educação e com participação da comunidade escolar. Também o prefeito Luiz e a secretária Vânia aproveitaram a oportunidade para interagir com os alunos no ambiente escolar.