Prefeito em Exercicio acompanha o inicio de obras

ImprimirReportar erroTags:interior, local, acabamentos, detalhes, entregue, intensifica, atender e projeto355 palavras5 min. para ler
Prefeito em Exercicio acompanha o inicio de obras
Bairro São José é contemplado com uma Praça esportiva

As atividades esportivas desenvolvidas pelas nossas crianças, adolescentes e jovens residentes no Bairro São José e São João vão ganhar um novo e moderno espaço.

É a primeira vez que a comunidade do Bairro São José é beneficiada com uma obra desta natureza, o inicio da construção da obra no valor de 510 mil reais, vai oportunizar uma nova realidade de integração cultural e atividade esportiva naquela comunidade.

A iniciativa vai beneficiar também as atividades de educação física da escola Santa Lucia que historicamente e prejudicada pela falta de espaço físico adequado nas proximidades da escola.

Odair Pelicioli, que está como prefeito em exercício até o dia 20 de março de 2014, esteve no local acompanhando o início das obras deste importante projeto que vai atender a comunidade trindadense do Bairro São José.

Reinício das Obras de Reforma do Ginásio Municipal e Posto de Saúde também foram acompanhadas.

Odair também esteve visitando o reinício das obras de reforma do Ginásio Municipal de Esportes que estavam paradas há alguns meses por falta de pagamento por parte do Ministério do Esporte.

Os trabalhos agora seguirão em ritmo acelerado para que a obra seja finalizada o mais breve possível podendo assim a comunidade trindadense voltar a desfrutar do espaço que o ginásio oferece para a prática de esportes e realização de eventos.

Outra obra que recebeu atenção do Prefeito em Exercício, Odair, foi a Nova UBS que está fase adiantada de construção. A obra começa agora a receber os acabamentos e detalhes para que seja entregue em breve.

Secretária de Obras intensifica trabalho de recuperação de estradas no município.

O inicio das aulas e da safra (milho e soja), fazem com que a Secretária de Obras intensifique os trabalhos nos próximos dias, o objetivo e recuperar o tempo perdido nos últimos meses, em vista as fortes e continuas chuvas que tem caído em nossa região.

O Objetivo da Secretaria Municipal de Obras é recuperar as principais estradas do município o mais breve possível facilitando o escoamento da produção e o tráfego de veículos e posteriormente as demais estradas do interior do município.