Prefeitos se reúnem em Trindade do Sul para tratar assuntos referentes ao CONIGEPU

ImprimirReportar erroTags:ronda, referentes, outros, debatidos, reunião, xingu, velho e engenho202 palavras3 min. para ler
Os prefeitos e representantes dos municípios integrantes do CONIGEPU – Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública reuniram-se no Gabinete do Prefeito Luiz da Silva Rosa em Trindade do Sul para discutir assuntos pertinentes ao Consórcio.

Na oportunidade, em que se fizeram presentes também o Administrador do Consórcio Elton Santin e o Assessor Jurídico João Paulo Listoni, foram discutidos assuntos referente a Alteração do Estatuto e a Alteração no Plano de Cargos do CONIGEPU, aquisição de nova área para cortinamento vegetal, necessário para liberação da LO do Aterro Sanitário, além da aprovação pelos prefeitos da adesão do Município de Entre Rios do Sul ao Consórcio que agora conta com 12 municípios integrantes, que são Alpestre, Rio dos Índios, Nonoai, Gramado dos Loureiros, Trindade do Sul, Três Palmeiras, Ronda Alta, Sarandi, Constantina, Engenho Velho, Novo Xingu e agora Entre Rios do Sul.

Durante a reunião foram debatidos outros assuntos referentes aos trabalhos realizados no consórcio bem como a avaliação dos números apresentados no que diz respeito à quantidade de lixo reciclado e recebido no local que hoje já está na casa de mil toneladas de lixo mês, e que deve aumentar agora com participação de mais um município no Consórcio.

Direitos Autorais Reservados