-- - --

Prefeitura de Rio dos Índios, EMATER e CONIGEPU recebem prêmio ADCE de Sustentabilidade

ImprimirReportar erroTags:consorciados, emater, município, concedido, feira, terça, receberam e parceria158 palavras2 min. para ler
O PAS - Prêmio ADCE de Sustentabilidade é destinado a reconhecer, anualmente, na sociedade, ações que sejam voltadas para a concretização da “Sociedade Sustentável”, que se destaquem pelo ineditismo/inovação da ação, ou pelo resultado concreto obtido, não sendo “necessariamente” uma ação ambiental. O conceito de Sustentabilidade abordado pela ADCE inclui obrigatoriamente a sustentabilidade do meio ambiente, mas vai além disso, contemplando todos os mecanismos necessários para objetivarmos a “Sociedade Sustentável”.
Com isso, a Prefeitura de Rio dos Índios em parceria com a EMATER, CONIGEPU, receberam na terça-feira (29-09), o prêmio ADCE de Sustentabilidade, onde foi concedido ao município, um empenho das entidades de classe e dos universitários que estão empenhados no processo de implantação do projeto da coleta seletiva, do lixo doméstico e da implantação das composteiras residenciais de lixo orgânico.

O Projeto da Prefeitura foi: “Projeto de Implantação das práticas recomendadas e integradas para o correto destino de resíduos sólidos domésticos produzidos pelos municípios consorciados no CONIGEPU”.