Prefeitura de Trindade do Sul recebe um britador móvel

ImprimirReportar erroTags:federal, representa, manutenção, daremos, auxiliar, importante, ação e contrapartida171 palavras2 min. para ler
Prefeitura de Trindade do Sul recebe um britador móvel
Mais uma excelente notícia para os munícipes de Trindade do Sul: O Governo Municipal adquiriu um Equipamento de Britagem móvel. O investimento se soma aos tantos outros já feitos visando o fortalecimento da infraestrutura do município.

O Equipamento de Britagem foi adquirido através de emenda parlamentar, no valor total de R$ 328.900,00 sendo que o município entrará com uma contrapartida no valor de R$ 36.400,00.

O investimento representa uma ação importante para auxiliar na manutenção e conservação das estradas do interior. Com o britador móvel haverá um aumento na qualidade das estradas vicinais do município e também um maior aproveitamento de material pela padronização do cascalho processado.

Segundo o Prefeito Luiz da Silva Rosa o investimento vem para contribuir na qualidade dos serviços realizados nas estradas do município. “Com este investimento daremos ainda mais qualidade no cascalhamento das estradas do interior do nosso município e também em algumas ruas da nossa cidade”, destaca o prefeito Luiz.

O equipamento é uma emenda parlamentar do Deputado Ênio Bacci e aguarda vistoria da Caixa Econômica Federal.