-- - --

Prefeitura faz concessao de carro ao STR de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:possível, vice, ricardo, havia, sido, feita, pelicioli e adílio203 palavras3 min. para ler
Prefeitura faz concessao de carro ao STR de Trindade do Sul
A Administração Municipal de Trindade do Sul repassou na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto de 2013, um veículo Gol para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município. Este veículo foi concedido através de um Termo de Concessão Real de Uso, o qual foi enviado à Câmara Municipal de Vereadores e aprovado por unanimidade. O ato de concessão aconteceu em frente à Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Luiz da Silva Rosa, o Vice-Prefeito Odair Adílio Pelicioli, o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Telmo Scarsi e os vereadores Ricardo Pizzi e Valdemir Zorzi.
Segundo o presidente do STR, Telmo Scarsi, o veículo vem para auxiliar e facilitar o trabalho do sindicato em questões como visita aos agricultores, encaminhamento de agricultores para perícias, processos de aposentadoria, licença maternidade, entre outros. Salienta ainda que esta reivindicação já havia sido feita na Administração anterior e que não foi atendida, e que agora já nos primeiros meses da atual Administração já obteve êxito em sua solicitação.

O prefeito Luiz da Silva Rosa desejou um bom uso do veículo, e que o mesmo possa atender a demanda do Sindicato e colocou a Administração Municipal como parceira da Entidade ajudando no que for possível.