Prefeitura inicia entrega de alimentos através do Programa de Aquisição de Alimento

ImprimirReportar erroTags:precisa, sindicato, adquiridos, produtores, inscritos, também, executado e prefeitura123 palavras2 min. para ler
A Prefeitura Municipal realizou nessa sexta-feira (20), a primeira entrega de alimentos do PAA (Programa de Aquisição de Alimento). O PAA é um programa do Governo Federal e está sendo realizado no município de Trindade do Sul para colaborar e fortalecer a agricultura familiar.
Os alimentos foram adquiridos de 16 produtores inscritos no programa, que é executado pela Secretaria de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Agricultura, Secretaria da Assistência Social e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde foram distribuídas 185 cestas para famílias de baixa renda, e 15 cestas para a APAE.

Segundo o responsável pela Secretaria, Renan Lírio, o programa beneficia o produtor rural, mas também, quem recebe os alimentos. É uma satisfação ver que esta ação tem dado certo, e mais ainda, ajudando quem mais precisa.