Prefeitura realiza jantar em homenagem ao Dia do Professor

ImprimirReportar erroTags:bampi, minha, nossos, diferente, momento, proporcionarmos, dedicação e preparamos165 palavras2 min. para ler
Prefeitura realiza jantar em homenagem ao Dia do Professor
Com o objetivo de comemorar com os funcionários da Rede Municipal o dia dos professores, a Prefeitura de Trindade do Sul, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, promoveu na noite de sexta (13), um jantar em confraternização no CTG Lenço Preto. Cerca de 120 funcionários prestigiaram o evento, onde foram homenageados e receberam uma singela lembrança.
A comemoração contou com a presença de professores e funcionários da rede municipal, Vice-prefeito e vereadores.
“Esta noite foi muito especial para mim, pois a minha equipe e eu, preparamos tudo com muito carinho e dedicação para proporcionarmos um momento diferente aos nossos queridos colaboradores, mestres, eternos mestres, que se dedicam, se empenham, para que nossas crianças aprendam não só conteúdos, mas também valores para a vida. ” Cita a Secretária de Educação, Casindia dos Santos.

“Foi tudo preparado com muito carinho e com apoio de toda equipe da Secretaria de Educação. É essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho destes profissionais. ” Disse o Vice-prefeito, Sérgio Bampi.