Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Primeira Infância Melhor

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:destacou, pleno, desenvolvimento, culturais, temas, orientações, fortalecer e necessidade226 palavras3 min. para ler
Primeira Infância Melhor
Clique para ampliar
Trindade do sul recebe visita de coordenadoras do programa Primeira Infância Melhor. No dia 25 de fevereiro, Trindade do Sul recebeu a visita de duas coordenadoras do programa Primeira Infância Melhor. Ambas reuniram-se com as visitadoras do programa, com as GTM (Grupo Técnico Municipal), monitor e com o secretário da Saúde.

No período da manhã houve uma integração do grupo municipal com as coordenadoras regionais trocando ideias e experiências no conhecimento adquirido nos dez anos de programa. O secretário municipal de Saúde, Ricardo Adílio dos Santos, o prefeito, Luiz da Silva Rosa, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Lidia da Rosa, e a secretária de Educação, Vânia de Carli Riboli, também estiveram reunidos com a coordenação regional do PIM e demonstraram o interesse que o município tem pelo programa.


“Desta reunião, nós gestores municipais, saímos mais convictos que o PIM vem ao encontro da necessidade de fortalecer nossas famílias com orientações sobre temas culturais, desenvolvimento pleno das capacidades físicas e intelectuais, sociais e emocionais do ser humano. Este é o objetivo de moldarmos e darmos sustentação às nossas comunidades e famílias, assim teremos uma sociedade melhor, uma sociedade que cuide das nossas crianças. O poder público tem a obrigação de proporcionar estes benefícios à população do município, bem como a população tem o dever de participar dos programas de interesse social”, destacou o secretário.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG