Professores participam de formação com Instrutores da Editora Positivo

ImprimirReportar erroTags:petronzeli, direcionado, deverão, ambientar, metodologias, utilizadas, ministrados e pelos178 palavras2 min. para ler
Professores participam de formação com Instrutores da Editora Positivo
Os professores da rede municipal de ensino de Trindade do Sul participaram de uma formação com os Instrutores do Sistema de Ensino Aprende Brasil da Editora Positivo na última sexta-feira dia 12 de setembro de 2014 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Jesus Maria José.

O encontro de formação realizado durante todo o dia de sexta-feira foi direcionado para os professores das disciplinas de Matemática, Ciências e Artes com o objetivo de ambientar os professores com o novo Sistema de Ensino e as metodologias utilizadas no dia-a-dia com os alunos.

Os treinamentos foram ministrados pelos Instrutores Vera Petronzeli (disciplina de Matemática), Rodrigo Granzotti (disciplina de Ciências) e Priscila Sehnem (disciplina de Artes).

O Sistema de Ensino Aprende Brasil foi implantado no município pela Secretaria Municipal de Educação no mês de Agosto de 2014 com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de ensino proporcionada aos alunos na rede municipal de ensino. Os treinamentos aos professores deverão ser constantes e já está prevista para o mês de outubro de 2014 a formação para os professores das demais disciplinas.