Professores recebem treinamento contra pequenos acidentes e primeiros socorros

ImprimirReportar erroTags:ocasiões, preventiva, também, casos, rápida, necessária, preparar e ocorram128 palavras2 min. para ler
Professores recebem treinamento contra pequenos acidentes e primeiros socorros
No último dia 21 de fevereiro de 2014 os professores e serventes da rede municipal de ensino de Trindade do Sul receberam um treinamento contra pequenos acidentes e primeiros socorros, comuns nas escolas.

O treinamento, promovido pela Secretaria Municipal de Educação, teve como palestrantes o Sr Juares da Silva, Comandante de Socorro do Corpo de Bombeiros de Nonoai e a Engenheira Elétrica Luciana Danieli com o objetivo de preparar os professores e serventes para ocasiões em que é necessária uma ação rápida em casos de pequenos acidentes e também a ação preventiva para evitar que acidentes ocorram.

A palestra foi realizada nas dependências da Escola Municipal Jesus Maria José onde participaram 03 funcionários de cada escola, abrangendo todas as escolas da rede municipal de ensino.

Direitos Autorais Reservados