Programacao para o Dia Sete de Setembro

ImprimirReportar erroTags:imprensa, chuva, caso, primavera, avenida, cruzamento, bloqueado e cedro164 palavras3 min. para ler
Programacao para o Dia Sete de Setembro
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Trindade do Sul divulgou nesta quarta-feira dia 04 de setembro de 2013 a programação para a comemoração do dia 07 de Setembro.

> 07h45min CONCETRAÇÃO EM FRENTE À PREFEITURA PARA INÍCIO DO DESFILE;

> 08h00min Início do Desfile saindo de frente a Prefeitura passando pelas ruas Alecrim, Pinheiros, Cabriúva até a Praça Municipal;

> HINO NACIONAL;

> HINO MUNICIPAL;

> PRONUNCIAMENTO DE AUTORIDADES;

> Apresentação das Escolas Municipais, Estaduais e APAE;

> ENCERRAMENTO.

OBSERVAÇÕES:
>Durante todo o desfile e haverá acompanhamento da Brigada Militar e da Secretaria da Saúde com a Ambulância.

>Durante a Cerimônia o trânsito ficará interrompido na Rua Cedro em frente à Praça Municipal, sendo bloqueado no cruzamento com a rua Cabriúva até a Brigada Militar, no início da Avenida Primavera.

>Em caso de chuva as apresentações e a execução do Hino Nacional serão efetuadas no Ginásio Paroquial no mesmo horário.

>Mais informações entrar em contato com Vânia Maria de Carli Ríboli pelo telefone 54 3541 1025.

Direitos Autorais Reservados