Realizadas audiências com Deputados, Senadores e Ministérios durante viagem do Poder Público Municipal a Brasília

ImprimirReportar erroTags:resolvemos, contratos, priorizar, compromisso, ficou, também, convênio e básica216 palavras3 min. para ler
Na última semana o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, o Vice-prefeito, Sérgio Bampi, representante do CONIGEPU, Fernanda Madalozzo, Presidente do PSDB, Anderson Costa Ramos e o Vereador Gelson Viapiana - PTB, estiveram em Brasília cumprindo agenda.
Realizaram audiências com Deputados, Senadores e Ministérios, tratando da liberação de projetos antigos que estavam estagnados, que em virtude do cenário crítico que o governo vem passando, acaba não se cumprindo os pagamentos e as obras paralisam, quem sai perdendo é a sociedade.
Parte destes projetos que estavam com pendências junto aos Ministérios, foram resolvidos, com o apoio do Deputado Giovani Cherini, realizamos uma audiência com a Secretaria da Casa Civil, ocasião que resolvemos pendências de atraso no repasse dos últimos 20% da obra da Unidade Básica de Saúde, convênio com Ministério da saúde, também ficou compromisso de priorizar contratos das obras de reforma e ampliação do Ginásio de esporte da sede, do comunidade de Baú II e da quadra de esporte de linha caturrita II, todas vinculadas ao Ministério do Esporte.

Segundo o Prefeito Odair, as inúmeras tratativas foram de fundamental importância para resolução de pendencias e priorização dos projetos para que efetivamente possamos concluir convênios de importantes obras nos mais diferentes segmentos do governo municipal, para que possamos colocá-las o mais breve possível a serviço de nossa comunidade trindadense.