Recapeamento asfáltico é finalizado na Rua Alecrim

ImprimirReportar erroTags:dando, projeto, solicitação, engenharia, equipe, pela, inicial e revisão103 palavras1 min. para ler
Recapeamento asfáltico é finalizado na Rua Alecrim
Dando sequência nas melhorias de infraestrutura em nosso município, a Prefeitura Municipal realizou na quarta-feira (18), a obra de recapeamento asfáltico da rua Alecrim. A obra foi finalizada no mesmo dia, garantindo uma trafegabilidade com mais segurança e conforto para os moradores. O trecho recapeado compreende 761m².
Esta ampliação se deu após uma revisão do projeto inicial pela equipe de engenharia e solicitação junto à Caixa de reprogramação de metas para que o saldo do recurso fosse aplicado no prolongamento da Rua Alecrim.

Até o momento a Administração Municipal já executou melhoria em mais de 6 ruas, somando mais de 2km de novo pavimento.