Reforma do Ginásio Municipal será retomada

ImprimirReportar erroTags:retorno, educação, receber, impossibilitado, ficou, paralisadas, feira e segunda176 palavras2 min. para ler
Reforma do Ginásio Municipal será retomada
A obra de reforma e ampliação do Ginásio Municipal de Esportes será retomada nos próximos dias. A obra estava paralisada devido à falta de repasse do Ministério dos Esportes, responsável pelo repasse dos recursos do Convênio.

O repasse que deveria ter ocorrido ainda na metade do ano de 2014 não ocorreu o que impediu que a empresa responsável pela obra tivesse que suspender as atividades, iniciadas ainda em junho de 2014.

Com o crédito de parte do valor liberado pelo Ministério dos Esportes junto à Caixa Econômica Federal a empresa já foi comunicada e tem previsão de retorno das obras já na próxima segunda-feira.

Com as obras paralisadas o Ginásio Municipal de Esportes ficou impossibilitado de receber atividades de Educação Física desenvolvidas pelas escolas da cidade e também a realização de eventos municipais regularmente realizados no local.

A previsão da empresa é que com a retomada das obras a reforma e ampliação do ginásio deverá ser finalizada em aproximadamente 150 dias, dependendo das condições do clima e da continuidade da liberação dos recursos por parte do Ministério Responsável.