Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Representante da FAMURS, Andreia Enzweiler, participa da reunião das Comissões Municipais da Coleta Seletiva

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:atravessamentos, diante, desistir, persistente, necessário, comunidade, toda e envolve276 palavras4 min. para ler
Representante da FAMURS, Andreia Enzweiler, participa da reunião das Comissões Municipais da Coleta Seletiva
Clique para ampliar
No dia 20/10/2017, na Câmera Municipal de Vereadores de Trindade do Sul, reuniram-se as Comissões Municipais para tratar sobre o Projeto da Coleta Seletiva, neste ato se fizeram presente, os representantes das Comissões Municipais dos municípios que integram o consórcio, Secretária de Educação do município de Trindade do Sul, representantes EMATER/ASCAR-RS e representante da FAMURS. Primeiramente Valdemir Luiz Zorzi (Diretor Administrativo do consórcio), cumprimentou os participantes dando as boas-vindas. Parabenizou a cada um, pelos trabalhos prestados em seus municípios, referente ao Projeto da Coleta Seletiva.


Logo após Andreia Enzweiler (Representante da FAMURS), falou sobre a importância da Implantação da Coleta Seletiva nos municípios integrantes do Consórcio. Também enfatizou com aplausos as comissões Municipais pelos trabalhos que estão sendo desenvolvidos nos municípios, para o bom andamento da Coleta Seletiva.

Além disso, destacou que é de fundamental importância os municípios trabalharem de forma conjunta, cada um fazendo sua parte, para que esse projeto não caia no esquecimento. O projeto da Coleta Seletiva é permanente e envolve toda a comunidade, desta forma, é necessário ser persistente para não desistir diante dos atravessamentos que podem ocorrer. Para finalizar, Andreia agradeceu pelo convite em participar dessa reunião, se colocou à disposição para contribuir nesse projeto.

Para encerrar este encontro, Carmem Zanella (Extensionista Social da EMATER de Gramados dos Loureiros), falou sobre a organização do I Seminário Intermunicipal de Resíduos Sólidos que será realizado no dia 07 de novembro, no município de Gramados dos Loureiros, reforçou o convite e a importância da participação de todos nesse evento.



A Administração do Conigepu agradece de maneira especial a Representante da FAMURS, Andreia Enzweiler e a todos que se fizeram presente nessa reunião.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG