Resultados da Rodada do Final de Semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete

ImprimirReportar erroTags:lagoa, aliança, comercial, medonhos, 2x1, celuppi, martinelli e alegria209 palavras2 min. para ler
Resultados da Rodada do Final de Semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete
Neste final de semana oito jogos movimentaram o campeonato Municipal de Futebol Sete de Trindade do Sul. No sábado foram quatro jogos sendo dois pelas semifinais da Categoria Sub-16 e dois na Categoria Veterano. Pela Categoria Sub-16 no primeiro jogo da semifinal a equipe Os Piá do Comerindo venceram o Ajax por 8x0 garantindo vaga na final do campeonato para enfrentar a equipe do União São Vicente que se classificou ao vencer o IBIS por 8x2. Já na Categoria Veterano ainda em fase classificatória a equipe do Lagoa venceu a equipe do Alegria por 1x0 (WO) e a equipe do Martinelli venceu a equipe do Celuppi por 2x1.

No domingo os quatro jogos foram pela Categoria Livre onde Os Medonhos venceu o Comercial por 1x0 (WO), o Aliança venceu o Pró-vip por 3x1, o Não Facilite venceu o Plasson por 6x3 e no último jogo a equipe do São Jorge Venceu o Juventude por 7X2.

No Próximo final de semana acontece mais uma rodada. No sábado se enfrentam equipes da Categoria Livre e da Categoria Veterano e no domingo acontecem a decisão de terceiro e quarto lugares do Sub-16 entre Ajax e IBIS e a grande final do Sub-16 entre União São Vicente e Os Piá do Comerindo.