Resultados das rodadas decisivas do campeonato municipal de futebol sete

ImprimirReportar erroTags:quartas, medonhos, 4x2, plasson, facilite, último, alegria e martineli244 palavras3 min. para ler
Resultados das rodadas decisivas do campeonato municipal de futebol sete
Neste final de semana jogos decisivos agitaram o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Trindade do Sul.

No sábado dia 21 de dezembro, jogaram no campo da Linha Baú I pelas Semi-Finais da Categoria Veteranos Cacique X Celuppi, onde o jogo acabou empatado em 1X1 no tempo normal e a equipe do Cacique venceu a equipe do Celuppi nos pênaltis por 4X3. No segundo jogo também pelas Semi-Finais da Categoria Veteranos a equipe do Martineli venceu a equipe do Alegria por 4X0.

No Domingo dia 22 de dezembro, quatro jogos pelas Quartas-de-Final da categoria Livre Masculino agitaram a tarde. No primeiro jogo a equipe do São Jorge venceu a equipe do Não Facilite por 4X3, no segundo jogo a equipe do CBA Couros venceu a equipe do Plasson por 4X2, no terceiro jogo da tarde a equipe do Demétrio venceu a equipe Os Medonhos por 3X0 e no último jogo da tarde a equipe do Rejeitados venceu a equipe do Aliança por 4X0.

No próximo final de semana, no sábado dia 28 de dezembro acontecem as semi-finais da Categoria Livre Masculino no campo da Linha Baú I, onde jogam São Jorge X Rejeitados e Demétrio X CBA Couros. No Domingo dia 29 de dezembro acontecem as finais da Categoria Livre Masculino e da Categoria Veteranos, e também a decisão de terceiro e quarto lugar das mesmas categorias no Campo do Cacique.

Boa Sorte a todos os atletas.

Direitos Autorais Reservados.

Assessoria de Imprensa.