Resultados dos jogos do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete

ImprimirReportar erroTags:minutos, juiz, começando, expulso, falta, sofreu, vencia e quando179 palavras2 min. para ler
Resultados dos jogos do final de semana do Campeonato Municipal de Futebol Sete
Neste domingo dia 17 de novembro de 2013 foram realizados mais cinco jogos do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Na categoria Sub 16 teve apenas um jogo tendo como resultado Os Piá do Comerindo 04 X 01 IBIS. Já pela categoria livre foram quatro jogos onde tiveram como resultados um empate entre Demétrio (04) e Juventude (04), um empate também entre Plasson (03) e os Medonhos (03). Nos outros dois jogos vitória da equipe Não Facilite (02) sobre o PróVip (01) e no jogo entre CBA Couros X Rejeitados a partida foi encerrada antes do tempo previsto devido à uma confusão generalizada entre os jogadores.

A confusão aconteceu à menos de 10 minutos do final da partida quando a equipe CBA Couros vencia por 02 X 00. Um jogador da equipe CBA Couros sofreu falta e o jogador da equipe Rejeitados foi expulso começando a confusão. O juiz relatou em súmula e por entender não ter mais condições de recomeçar a partida encerrou antes do tempo previsto. As equipes agora serão julgadas na quarta-feira pela comissão julgadora e podem receber punições para as equipes e jogadores.

Direitos Autorais Reservados