Reunião em Trindade do Sul com Coordenadoria Regional de Saúde sobre Reformas do Hospital Santa Rosa de Lima

ImprimirReportar erroTags:iniciados, secretaria, prestados, serão, serviços, cotas, distribuição e participaram159 palavras2 min. para ler
A Secretaria Municipal de Saúde de Trindade do Sul esteve reunida no último dia 08 de dezembro de 2014 na Câmara Municipal de Vereadores com representantes da 15ª Coordenadoria Regional de Saúde de Palmeira das Missões para tratar de assuntos referente a retomada das obras de reforma do Hospital Santa Rosa de Lima.

Participaram também da Reunião a Direção do Hospital Santa Rosa de Lima,  representantes dos Municípios de Gramado dos Loureiros, Três Palmeiras e Entre Rios do Sul além do Presidente do Legislativo Municipal Vanderlei Aresi e o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Telmo Scarsi.

A reunião tratou dentre outros assuntos referente ao Hospital, a distribuição de cotas de serviços que serão prestados pelo Hospital Santa Rosa de Lima para  Trindade do Sul e para os outros municípios atendidos pelo Hospital e que estavam presentes na reunião. Tratou-se também dos recursos para retomada das obras de reforma da Sala de Esterilização, Bloco Cirúrgico e Lavanderia que foram iniciados.