Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Reunião na CORSAN trata de melhorias nos serviços prestados no município

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:berta, salientando, beneficiaria, então, excelente, investimento, programado e etapa220 palavras3 min. para ler
Reunião na CORSAN trata de melhorias nos serviços prestados no município
Clique para ampliar
Pela parte da tarde foi realizada audiência com a CORSAN, onde foi protocolado requerimento com um cronograma físico-financeiro atualizado demonstrando os quantitativos das abras já realizada e por realizar, bem como, solicitou-se a realização de um aditivo de atualização do contrato ou convenio, uma vez que existe previsão legal. A CORSAN manifestou-se favorável é parceira na retomada das obras e continuidade da ampliação das redes do sistema de esgotamento sanitário, uma vez que, já foram investido aproximadamente 3 milhões de reais na primeira etapa e esta programado a realização de um investimento de mais 4 milhões de reais a partir de então o que beneficiaria mais da metade da cidade.

Ainda, foi reivindicado melhorias nas estruturas físicas do escritório de atendimento da CORSAN, com sede no Município de Trindade do Sul, bem como, a realização de um estudo técnico, a partir do levantamento das demandas existentes de curto e médio prazo da cidade, em relação às ampliações das redes e a capacidade de reservatório de água, frente o rápido crescimento populacional que o município vem passando, salientando que apesar do excelente trabalho apresentado pela equipe local, a CORSAN não tem apresentado capacidade operacional nas soluções das demandas existentes, assunto que será tratado, em reunião a ser agendada para próxima semana com Superintendente regional de Passo Fundo Sr. Paulo Berta.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG