Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Reunião no DAER define projetos importantes

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ainda, destacar, executivo, disponível, emenda, valor, r e federal329 palavras5 min. para ler
Reunião no DAER define projetos importantes
Clique para ampliar
Ainda na parte da manhã do dia 27 de agosto foi realizada uma reunião no DAER, com o Assessor de Relações Institucionais o Sr. Luis Fernando de Carvalho Lima, entregando documentação complementar com os ajustes do projeto do trevo de acesso da empresa AGRODANIELLI. Na oportunidade foi salientado que este projeto é resultado de um TERMO DE COMPROMISSO assinado por meio de parceria Público privada, entre, Ministério Da Agricultura, Governo do Estado, Município de Trindade do Sul e AGRODANIELI, a onde o único compromisso assumido pelo Governo do Estado (Governador Tarso Genro) foi a construção do Trevo de Acesso do empreendimento, que esta orçado em 1 milhão de reais. Foi lembrado também  que frente à omissão do Governo do Estado na realização do Projeto Técnico do Trevo, o Município de Trindade do Sul preocupado com a celeridade na execução do mesmo, contratou profissional que elaborou o projeto e vem acompanhando a sua tramitação. Em resposta ao protocolo dos últimos ajustes o Diretor do DAER Sr. MOLINA, comprometeu-se de dar resposta num prazo máximo de 10 dias, o Governo Municipal aguarda.

Foi protocolado também um Projeto Técnico de revitalização da Avenida Pinheiros, para que o DAER aprove, buscando atender as exigências da Caixa Econômica Federal, e cabe destacar que o Executivo Municipal tem disponível uma emenda no valor de R$ 250 mil reais, para execução deste projeto.

Por fim, foi reivindicado junto ao DAER a realização de melhorias nas margens da RS 324, nas intermediações do KM entre o acesso da saída da Av. Pinheiro até o complexo frigorífico AGRODANIELI, a inexistência de acostamento vem colocando em risco constante os trabalhadores que trafegam diariamente nas margens desta rodovia. O Diretor do DAER Sr. Molina, salientou da impossibilidade do Município estar realizando qualquer movimentação ou alteração da realidade atual sem autorização do DAER, o que foi cobrado medidas urgentes de sanabilidade das precárias situações que encontram-se atualmente, o Governo Municipal, bem como Poder Legislativo na Pessoa do Presidente Sr. Vanderlei Aresi, aguardam soluções imediatas.

Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG