Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Rotary realiza jantar de premiação ao Melhor Companheiro

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:ajuda, luiz, sandra, rodrigues, martins, contou, governador e distrito261 palavras4 min. para ler
Rotary realiza jantar de premiação ao Melhor Companheiro
Clique para ampliar
O Rotary Club de Trindade do Sul em parceria com a Casa da Amizade, realizou no último sábado (11), nas dependências do CTG Lenço Preto o jantar de premiação para o Melhor Companheiro, que busca incentivar os alunos a serem mais solidários, bem como despertar a importância do companheirismo.
Participaram do concurso alunos das escolas públicas, estaduais, particulares e especiais existentes no município de Trindade do Sul, os premiados são alunos do 5º ano escolhidos entre os próprios colegas de classe. Nesse todo foram premiados 9 alunos, onde cada um recebeu um certificado de participação, uma bola e um livro. O aluno Diogo Lara foi sorteado e ganhou também uma bicicleta.
Segue a baixo a lista dos premiados:
1.    Diogo Lara
2.    Bruno da Silva Matielo
3.    Talia Peres dos Santos
4.    Caroline da Silva Levinski
5.    Fábio Júnior Teixeira de Lima
6.    Fernando Padilha dos Santos
7.    Tainara de Souza dos Santos
8.    Eduana de Fatima Stuchi
9.    Sandra Rodrigues Martins
O jantar contou com a presença do Governador do Distrito, Luiz Acorsi e sua esposa Joana, além de autoridades do município e população em geral.
Todo valor arrecadado no evento foi destinado para o Banco Ortopédico do Rotary, que até então já ajudou mais de 40 pessoas, com muletas, cadeiras de rodas, tipoias, andadores.  


O Presidente do Rotary Club, Ricardo Pizzi, explica que o lema da entidade é: “dar de si antes de pensar em si, e é isso que queremos passar para os alunos. Por isso parabenizamos os alunos pela dedicação, e principalmente a presença de todos no evento. O Rotary está sempre à disposição caso alguém necessite de ajuda.”


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG