SMEC Adquire equeipamentos de multimidia para escolas

ImprimirReportar erroTags:trindadenses, valor, entregues, serão, equipamentos, r, total e atendimento134 palavras2 min. para ler
SMEC Adquire equeipamentos de multimidia para escolas
A Administração Municipal de Trindade do Sul, vem realizando muitos investimentos no setor educacional do município. Podemos destacar dentre vários investimentos o Sistema Aprende Brasil da Editora Positivo. Esse moderno sistema de ensino foi criado com o objetivo de potencializar as qualidades das escolas municipais e é um sistema de ensino completo, desenvolvido pela Editora Positivo.

O último investimento foi a aquisição de 7 computadores interativos.

O investimento foi através do FNDE para atendimento as Escolas no valor total de R$ 17.640,00.

Os equipamentos serão entregues às escolas municipais, sendo: 2 para EMEI Jesus Maria José; 1 para EMEF Santa Lùcia; 1 para CMEI Jesus Maria José e 1 para EMEF São Jerônimo.

Segundo o Prefeito Luiz da Silva Rosa, “com esses investimentos o município avança cada dia mais para um ensino de qualidade oferecendo o melhor as crianças Trindadenses“.