SMEC Realiza Reunião com Diretoras das Escolas Municipais

ImprimirReportar erroTags:moog, cnijma, iv, cívica, leitura, desenvolvidos, serão e projetos130 palavras2 min. para ler
SMEC Realiza Reunião com Diretoras das Escolas Municipais
No dia 22 de julho reuniram-se nas dependências da Secretaria Municipal de Educação as Diretoras das Escolas Municipais, Secretária Municipal de Educação e a equipe pedagógica. A Secretária Vânia Maria De Carli Riboli abriu a reunião falando que a educação é primordial para o crescimento dos nossos cidadãos, e os professores os responsáveis para essa melhora na qualidade de ensino. Neste sentido foram tratados assuntos importantes para o andamento do Ano Letivo no segundo semestre, tais como: o Dia do Estudante; Projetos que serão desenvolvidos nas escolas (Hora da Leitura – Hora Cívica – IV CNIJMA); marcar os dias para recuperar das paralisações que foram feitas; Dia da Criança e Semana Farroupilha.

“Pensar é fácil, agir é difícil, mas a vida só pertence aos que sabem unir pensamento à ação.” Viana Moog