Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

SMEC comemora Dia do Estudante com cinema

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:estudar, cultural, fundamental, ano, permitindo, feira, segunda e comemorou239 palavras3 min. para ler
SMEC comemora Dia do Estudante com cinema
Clique para ampliar
“Estudar é como conhecer mundos diferentes.


Tempo de novidade a cada dia.

Tempo de alegria a cada hora.

Tempo de se preparar para a vida…”

Autor: Desconhecido


 


            Dessa maneira, devemos dar oportunidade aos alunos de estudarem de formas diferentes, utilizando recursos que despertem o interesse, alegria e que ao mesmo tempo adquiram conhecimento. O educar pelocinema ou utilizar o cinema no processo escolar é ensinar a ver diferente, assistindo a um filme, aprendemos a ver o mundo de outra forma. A história é contada não apenas por meio de palavras, mas também por imagens e sons, mas que estão ali, colaborando para despertar emoções, concentração. Pode ser uma aventura, uma comédia ou um romance, despertamos neles mais sentidos do que imaginamos e também, o desenvolvimento crítico e cultural dos estudantes.


           


            A SMEC em comemoração ao Dia do Estudante que merece ser celebrada e acontece no dia 11 de agosto, comemorou nesta segunda-feira dia 12 de agosto o Dia do Estudante, permitindo aos alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino assistir à uma sessão de cinema em Entre Rios do Sul-RS, onde assistiram uma comédia Meu Nome é Taylor Drillbit Taylor. Desejamos a todos os Estudantes de nosso Município, um Feliz Dia do Estudante, pode ser que tenha seis ou sessenta anos, não importa, o importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante.


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG