SMEC realiza Encontro de Formacao de Professores

ImprimirReportar erroTags:imprensa, pronunciamentos, rosa, silva, luiz, prefeito, presença e contou233 palavras3 min. para ler
SMEC realiza Encontro de Formacao de Professores
A Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul realizou na última segunda-feira dia 17 de fevereiro de 2014, na Câmara Municipal de Vereadores,  o primeiro Encontro de Formação de Professores da rede municipal de ensino do município. O encontro objetiva a preparação dos professores e marca o início das atividades do ano letivo que se iniciou nesta quarta-feira dia 19 de fevereiro.

O evento iniciou com um momento cultural onde os alunos João Gabriel Frandoloso, Paloma  e Elis , vencedores do último Festival Estudantil da Canção, que fizeram uma homenagem aos professores desejando um ótimo ano letivo para todos.

O encontro também contou com a presença do Prefeito Luiz da Silva Rosa que falou das dificuldades enfrentadas pela Administração Municipal em todos os setores inclusive na área de Educação, mas que todos os esforços estão sendo feitos para proporcionar a toda a comunidade escolar um ensino de qualidade e agradeceu a todos os professores pelo belo trabalho realizado no ano de 2013. A Secretária de Educação Vânia Maria de Carli Riboli também agradeceu a todos pelo trabalho no ano de 2013 e desejou um excelente trabalho neste ano que se inicia.

Após os pronunciamentos os professores assistiram a uma palestra sobre “Auto gestão e o encantamento em sala de aula do conflito ao encontro de gerações” com o professor Rafael Rosseto, reitor do CESURG – Centro de Ensino Superior Rio Grandense.

Direitos Autorais Reservados