SMEC realiza Formação Continuada para Professores da Rede Municipal

ImprimirReportar erroTags:encontros, demandas, assuntos, envolvendo, curriculares, componentes, aprender e ensinar156 palavras2 min. para ler
SMEC realiza Formação Continuada para Professores da Rede Municipal
No último dia 16 de abril de 2014, nas dependências da Escola Jesus Maria José de Trindade do Sul, foi realizado mais uma etapa da Formação Continuada para os Professores da Rede Municipal.

O Curso de Metodologia do Sistema de Ensino Aprende Brasil foi direcionado para os Professores dos Anos Iniciais e dos Anos Finais nas disciplinas de Matemática, Ciências e Artes, ministrado pelos Assessores do Aprende Brasil, Professor Paulo Sanfelice, Professora Claudia V. Jankowski, Professora Priscila Sehnem.

A Formação Continuada para Professores da rede Municipal teve neste primeiro encontro o intuito de refletir sobre as demandas educacionais presentes nos processos de ensinar e aprender dos componentes curriculares, envolvendo assuntos a respeito da estrutura curricular e proposta metodológica de cada área de conhecimento, além daqueles presentes no Livro Didático Integrado.

Esta é a primeira edição do ano de 2015 para os professores e deverão ainda ocorrer outras formações durante o ano bem como outras abordagens temáticas nos demais encontros.