Secretária de Educação e Prefeito presenteiam as crianças

ImprimirReportar erroTags:país, ensino, pequenos, professores, pelos, escolas, centro e escola145 palavras2 min. para ler
Secretária de Educação e Prefeito presenteiam as crianças
Na manhã da última sexta-feira, dia 10 de outubro de 2014, a Secretária Municipal de Educação Vânia Maria de Carli Riboli, acompanhada do Prefeito Municipal de Trindade do Sul-RS, Luiz da Silva Rosa, fizeram a entrega de uma lembrancinha aos alunos pela passagem do  Dia da Criança e também do Dia do Estudante.

Os alunos receberam das mãos do Prefeito Luiz e da Secretária Vania uma  cestinha de doces como lembrança pela passagem do Dia da Criança. A entrega foi realizada na Escola Municipal Jesus Maria José e no Centro Municipal de Ensino Jesus Maria José. Nas demais escolas a entrega foi realizada pelos professores.

O Prefeito Luiz falou aos pequenos parabenizando pela passagem da data tão especial e desejou que todos continuem se dedicando aos estudos e procurando cada dia a mais o conhecimento pois eles serão o futuro do município e do país.