-- - --

Secretaria Municipal de Educação realiza II Festa Junina Integrada

ImprimirReportar erroTags:ótima, desfrutar, pela, responsável, escola, cada, típicas e comidas158 palavras2 min. para ler
Secretaria Municipal de Educação realiza II Festa Junina Integrada
A Secretaria Municipal de Educação de Trindade do Sul realizou no último sábado dia 12 de julho de 2014 a II edição da Festa Junina Integrada das Escolas Municipais.

A edição deste ano foi realizada no Salão Comunitário de Linha Colônia Nova tendo em vista que o Ginásio Municipal encontra-se em reforma. Participaram do evento alunos, professores e serventes de toda a comunidade escolar da rede municipal de ensino.

Durante a festa os alunos fizeram apresentações em comemoração às festividades juninas e puderam desfrutar de comidas típicas das festividades onde cada escola foi responsável pela produção de um tipo de comida.

A Festa Junina Integrada das Escolas Municipais é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação que visa proporcionar a interação dos alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino através da diversão e da organização conjunta do evento. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos os participantes pelas belas apresentação e ótima organização da Festa.