Secretaria da Educação fornece repelente e álcool gel às Escolas, buscando a prevenção

ImprimirReportar erroTags:medida, havia, sido, trabalhada, rede, municipal, proposto e pela102 palavras1 min. para ler
As escolas municipais receberam da Secretaria da Educação uma demanda de repelentes e álcool gel para uso dos alunos, professores e funcionários. A ação tem por finalidade prevenir dois grandes problemas da sociedade atual, a Dengue e a Gripe causada pelo vírus H1N1.

Como a Dengue já havia sido trabalhada nas escolas da rede municipal, como primeiro projeto proposto pela Secretaria, no início do período letivo, essa medida vem como extensão do projeto pedagógico, em uma ação direta e efetiva, e também como auxilio à Secretaria da Saúde, já que se refere a problemas sérios e que devem ser conscientizados e prevenidos.