-- - --

Secretaria de Agricultura promove palestra de esclarecimento a pecuaristas

ImprimirReportar erroTags:imprensa, controle, legais, exigências, cumpram, atentos, fiquem e rio249 palavras4 min. para ler
Secretaria de Agricultura promove palestra de esclarecimento a pecuaristas
A Secretaria Municipal de Agricultura juntamente com o Posto Veterinário e Zootécnico e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trindade do Sul realizaram na última sexta-feira dia 08 de agosto de 2014 uma importante reunião nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores para prestar esclarecimentos aos produtores rurais do município.

A palestra ministrada pelo Médico Veterinário Dr. Augusto Flores da Cunha Shereen, Chefe da Inspetoria Veterinária de Nonoai e pelo Médico Veterinário Dr. Daniel Lorini, contou com um grande número de pecuaristas além do Prefeito Luiz da Silva Rosa, do Presidente do STR Telmo Scarsi, do Vereador Antonio Macena e da equipe da Secretaria de Agricultura do Município.

O encontro teve por objetivo esclarecer aos produtores sobre a Instrução Normativa SEAPA 02/2014 que dispõe sobre normas complementares ao Programa Nacional de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal  para o Rio Grande do Sul. De acordo com o Dr. Augusto é muito importante que os produtores fiquem atentos e cumpram todas as exigências legais para que não sejam submetidos à penalidades.

Durante a palestra os produtores ouviram as novas instruções da Normativa que entra em vigor a partir de Dezembro de 2014 e puderam questionar e tirar todas as suas dúvidas à respeito da mesma. O prefeito Luiz agradeceu a presença de todos e colocou que a Secretaria de Agricultura e Posto Veterinário do município estarão sempre a disposição para tirar dúvidas e auxiliar os produtores e falou da importância de estar atento às novas normas.

Direitos Autorais Reservados