Atenção!A página impressa é diferente da página exibida na tela do computador.
-- - --
Feito!
Erro!
Texto compartilhe nas redes sociais 2.PNG

Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre Serviço de Inspeção Municipal

Voltar ↖Seguir ↘
« Última» PrimeiraPublicação:
ImprimirReportar erroTags:alternativa, riscos, garantia, certificação, pública, saúde, danos e minimizando136 palavras2 min. para ler
Secretaria de Agricultura realiza reunião sobre Serviço de Inspeção Municipal
Clique para ampliar
A Secretaria de Desenvolvimento, Industria, Comércio e Agricultura, juntamente com os representantes do comércio local, Prefeito Municipal, estiveram reunidos na última sexta-feira (10), para tratar da parte legal de implementação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM).
O SIM tem como objetivo orientar comerciantes no sentido de regularizarem a situação dos estabelecimentos urbanos e rurais, levando sempre em consideração os padrões sanitários exigidos para a manipulação, processamento e industrialização de produtos alimentícios de origem animal, evitando os riscos de contaminação, minimizando danos à saúde pública através de certificação e garantia de qualidade dos alimentos para consumo humano.


A Lei nº 967 entrou em vigor na segunda-feira (13). A partir de agora, a inspeção será juntamente os pacotes de incentivo, pois quem tem produção informal vai estar tendo possibilidade de trabalhar em outras áreas, com alternativa de produção. 


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it
 
Texto compartilhar.PNG