Secretaria de Educação participa de reuniões para melhorias no Ensino do Município de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:assuntos, regional, estudarem, mesmas, motivando, experiencias, novas e trazendo154 palavras2 min. para ler
No dia 21 de junho a Secretária de Educação, Casindia dos Santos e os professores Cristiane Nicolodi e Jonathan Santin, participaram de uma reunião de Reestruturação dos Comitês Regionais de Educação Integral, em Erechim. Que tratou do Novo Mais Educação, programa do governo que tem como objetivo melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, aonde será ofertada também três oficinas de escolha das escolas, trazendo as crianças novas experiencias e motivando as mesmas a estudarem cada vez mais.

E no dia 22 participaram de uma de uma reunião regional da UNDIME no município de Liberato Salzano. Na reunião tratou-se dos seguintes temas; A Lei da Responsabilidade Educacional, O plano Municipal de Educação, provas do MEC e Plano de Carreira, e uma troca de experiencia buscando cada vez mais a melhoria da educação, e a responsabilidade da mesma, entre outros assuntos.