Secretaria de Obras segue recuperando estradas

ImprimirReportar erroTags:exercício, barrinha, diversas, comunidades, cidade, cachoeira, equipe e vicente120 palavras1 min. para ler
Secretaria de Obras segue recuperando estradas
A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Trindade do Sul segue recuperando estradas pelo interior do município.

Na última semana foram recuperados grandes trechos de estradas vicinais que ligam diversas comunidades do interior e a cidade. Foram realizadas recuperações nas estradas de Linha Baú II, Barrinha, Colônia Nova, Campina de Pedras I e Linha Campina de Pedras II. Também foram realizadas recuperações nas estradas de Linha São Paulo e Linha Rossetto.

A previsão para os próximos dias é que sejam recuperadas as estradas de Linha São Vicente, Linha Cachoeira I e II e Linha Gastão. O objetivo da equipe da Secretaria Municipal de Obras é realizar reparos em todas as principais estradas do interior antes do final do exercício 2014.