Servidores participam de Seminário de Educação Fiscal

ImprimirReportar erroTags:tonet, estimular, integração, tributária, pit, linhares, claudio e último107 palavras1 min. para ler
Servidores participam de Seminário de Educação Fiscal
No último dia 19 de junho de 2015, sexta-feira,  dois servidores públicos municipais de Trindade do Sul participaram do I Seminário Intermunicipal em Educação Fiscal realizado no Centro Municipal de Eventos em Três Palmeiras. O seminário é uma das propostas do Programa de Integração Tributária – PIT e Nota Fiscal Gaúcha que busca incentivar os municípios a estimular a arrecadação de impostos.

O Seminário contou com as palestras do Delegado Regional da Secretaria da Fazenda  Olívio Bressiani, Sobre a Nota Fiscal Gaúcha com o Auditor Fiscal Rogério Biondo e palestra motivacional com o Dr. Claudio Linhares.

Participaram do Seminário as servidoras Ana Paula Onisko dos Santos e Marilene Tonet.