-- - --

Sistema de esgotamento sanitário entra em fase de ampliação de rede

ImprimirReportar erroTags:contemplada, parceria, projeto, logo, asfáltica, pavimentação, vista e tendo140 palavras2 min. para ler
Sistema de esgotamento sanitário entra em fase de ampliação de rede
No mês de setembro o Prefeito Municipal, Odair Pelicioli, esteve junto ao presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser, para tratar do recebimento das etapas do sistema de esgotamento sanitário.
Na 1º etapa que está em fase final de conclusão foi construído a estação de tratamento de esgoto, agora já em 2º etapa, estará sendo feito a ampliação da rede para atender mais munícipes.
A segunda etapa terá início na Rua Louro, tendo em vista que essa rua irá ser contemplada com pavimentação asfáltica logo após. Para a 3º etapa está sendo feito um projeto em parceria com a corsan, onde a rede irá atender 100% do município.

Além de contemplar todo o perímetro urbano do município, também fará com que as residências não necessitem mais de posso negro, contribuindo com o meio ambiente. Para execução dessa obra houve liberação de 3 milhões.