Temporal causa estragos em Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:população, destelhadas, joão, bairro, luiz, josé, coopatrin e casas132 palavras2 min. para ler
Temporal causa estragos em Trindade do Sul
Uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento e granizo atingiu o município de Trindade do Sul na tarde desta segunda-feira dia 09 de fevereiro de 2015 causando muito estrago em residências, comércios e veículos.

O temporal atingiu muitos pontos do interior e da cidade principalmente no centro onde os estragos foram maiores ao longo da Avenida Pinheiros causando prejuízos a moradores e comerciantes do local.

Casas também foram destelhadas nos bairros Coopatrin, São José, São Luiz e principalmente no bairro São João onde uma árvore caiu sobre uma residência. Também ocorreram muitos estragos nas comunidades do interior do município.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Assistência Social imediatamente após o temporal começaram a percorrer as ruas e bairros do município prestando os primeiros auxílios à população.