-- - --

Terraplanagens para instalação de aviários concluída no interior de Trindade do Sul

ImprimirReportar erroTags:ano, esteve, detalhes, conformidade, verificar, visitando, rosa e iniciarão137 palavras2 min. para ler
Na última quarta-feira, dia 31 de julho de 2013 foram finalizadas as obras de terraplanagem para instalação de aviários no interior de Trindade do Sul. Neste momento são dois produtores que estão investindo na atividade.
 A secretaria municipal de obras do município finalizou as obras fazendo os últimos ajustes na propriedade do Sr. Valdemar Galiazzi. Na propriedade do Sr. Lino Bortoli os últimos ajustes foram feitos na terça-feira dia 30 de julho. O prefeito Luiz da Silva Rosa esteve visitando as obras para verificar a conformidade e os últimos detalhes antes da edificação dos aviários.
A partir de agora se iniciarão as obras de edificação dos aviários que devem ser concluídas em aproximadamente 90 dias. As duas obras tem dimensões de 150x14m e tem capacidade de abrigar entre 30 e 32 mil aves por lote, recebendo até 06 (seis) lotes por ano.