Trindade do Sul Adere ao Programa Passe Livre Estudantil

ImprimirReportar erroTags:visando, rg, preencher, 3x4, foto, residência, grupo e matricula127 palavras2 min. para ler
Trindade do Sul Adere ao Programa Passe Livre Estudantil
Visando estimular ainda mais a busca pelo ensino superior e técnico, a Prefeitura de Trindade do Sul aderiu ao Programa Passe Livre Estudantil. A medida irá beneficiar estudantes Trindadenses cuja renda familiar per capita seja de até 1,5 salários mínimo por membro da família, que residam no município e estudam em instituições situadas em outros municípios.

A Secretaria Municipal de Educação solicita aos estudantes que passem na Secretaria, munidos dos documentos pessoais: RG, CPF, Comprovante de matricula, comprovante de renda do grupo familiar, comprovante de residência, uma foto 3x4, para preencher a ficha de inscrição até 03 de fevereiro, pois terá de ser enviado para a Metroplan, Órgão do estado responsável pela análise e liberação dos recursos que serão posteriormente repassados aos alunos.

Direitos Autorais Reservados