Trindade do Sul inicia as atividades em comemoração ao 26º aniversário

ImprimirReportar erroTags:comemorativas, pnaic, integrador, seminário, cultura, pedagógica, mostra e escola224 palavras3 min. para ler
Trindade do Sul inicia as atividades em comemoração ao 26º aniversário
A Administração Municipal de Trindade do Sul iniciou no último sábado dia 06 de dezembro de 2014 as atividades em comemoração ao 26º aniversário de emancipação político- administrativa. A programação deste ano abrange duas semanas de programação ampla e variada.

No sábado dia 06 de dezembro foi realizada a primeira atividade com a Rua do Lazer para crianças do município com os brinquedos do SESC e formatura do Pré-Escolar do CMEI Jesus Maria José.

Domingo dia 07, o segundo dia de atividades contou com a inauguração da nova Sede do Cacique Futebol Clube.

No dia 12 de dezembro haverá torneio de futsal escolar e início do Rodeio Crioulo Interestadual do CTG Lenço Preto que se estende até dia 14 de dezembro.

Para dia 16 de dezembro haverá a fase municipal do programa Atleta na Escola e no dia 17 de dezembro Mostra Pedagógica e Cultura e II Seminário Integrador do PNAIC.

As festividades em comemoração ao aniversário do município se encerrarão no dia 20 de dezembro de 2014 com o II Jantar do Frango no CTG Lenço Preto onde serão entregues as premiações do II Concurso Encanto do Natal, premiação local do Programa Nota Fiscal Gaúcha e premiação dos destaques do ano promovido pelo CPP 91.7 Florestal FM de Trindade do Sul.

A Administração Municipal de Trindade do Sul convida a todos os trindadenses para participarem das atividades comemorativas ao 26º aniversário do município.